Para nós da Exteg, uma boa compra não é só quando conseguimos um preço bom ou uma boa condição de pagamento, mas também quando temos assegurado um bom atendimento e suporte técnico no pós-venda.

Suporte – Política de trocas

Nossa política de trocas ou conserto seguem as normas dos fornecedores e fabricantes dos equipamentos comercializados, bem como, aquelas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

  • Manutenção de equipamentos de informática: Nossos serviços de manutenção de equipamentos são garantidos pelo prazo de 90 dias e após esse período, mesmo que a peça utilizada no conserto ainda esteja na garantia, será cobrado um novo valor de mão de obra.
  • Manutenção de programas e sistemas: Os problemas de mau funcionamento dos programas e sistemas de computadores que não são causados por problemas no equipamento, são causados em sua maioria pela maneira como os mesmos são utilizados, ou seja: falta de manutenção preventiva, conflito com outros programas instalados e vírus, entre outros, por esse motivo nossa garantia para esse tipo de serviço dependerá de avaliação técnica de utilização do mesmo.
  • Instalações de sistemas de segurança: Nossos serviços de instalação de equipamentos de segurança terão garantia de mão de obra de 90 dias e das peças aplicadas de acordo com a política de garantia dos fabricantes. Caso seja necessária a utilização de qualquer mão de obra para acionamento de garantia dos equipamentos fora do período de 90 dias será cobrado um novo valor para o serviço.

Caso tenha algum problema entre em contato pelo e-mail exteg@exteg.com.br ou pelos telefones (19) 3043-2884/3201- 8121 para receber mais orientações de como proceder.

Campinas-SP e Região - Ligue e agende!